sábado, 15 de maio de 2010

Evolução do For Girls

Ain meninas, é tão emocionante olhar pra trás e ver agora até onde o For Girls chegou. Sinceramente, quando eu criei o forms eu n pensei que iria dá tão certo, que uma simples vontade minha de ajudar se tornaria no "sucesso" que hoje é.
Adoro olhar o forms, e poder ajudar vocês.. de no msn poder ser quase como a melhor amiga, pois lá sim vocês se identificam!
Algumas das meninas eu já gosto mtttt, como a Nick e a Cami; não que eu esteja sendo desfavorável com as outras meninas, mas essas duas são as que me ajudam mais, e tão seeempre presentes! (obrigadinha viu meninas? :*)
Então, aqui no blog vou fazer posts sobre assuntos do universo feminino, vou procurar sempre atualizar aqui, e conto com a participação de vocês!
espero um tema para o próximo post, ok? beijinhos da Gio :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário