sexta-feira, 14 de maio de 2010

Peep toes

Os sapatos peep toes são aquele tipo de calçado atemporal, que volta e meia resurge com tudo na moda. O peep toe se caracteriza por ser aquele sapatinho onde o dedo começa a aparecer.Elepode ser fechado atrás como um scarpin, ou aberto atrás com tiras. Pode ter o salto bem grosso e alto, ou ser mais baixinho e delicado.
Ele pode ser fechado atrás como um scarpin, ou aberto atrás com tiras. Pode ter o salto bem grosso e alto, ou ser mais baixinho e delicado.
# Se você adora esse tipo de sapato, mas não sabe como usá-lo, veja algumas dicas:
-O peep toe combina com o estilo vintage, cheio de rendas, babados e cores nude, românticas e neutras. Se você combina com este estilo, abuse dos peep toes.
- Os peep toes com salto sempre ficam mais chiques, e são excelentes para serem usados no ambiente de trabalho, em festas e reuniões com amigos.
- Os peep toes com salto ficam lindíssimos quando usados com vestidos acima do joelho, feitos de tecido mais nobres, ou com rendas e enfeites delicados.
- Durante o dia, os de salto podem ser usados sem problema com um visual mais despojado, como uma calça jeans. Para isso, combine com uma máxi bolsa estilosa, e acessórios mais chiques.
- Uma boa combinação é usar os peep toes com saias de cintura alta. Para isso, invista em saias chamativas, e blusas básicas.
- O peep toe forma uma combinação ousada quando usado com calças estilosas, como boyfriend, cenoura e saruel, pois mescla um visual despojado com o sofisticado.

No site da Via Uno tem vários modelos de peep toes, desde os mais delicados até os mais rústicos. http://www.viauno.com.br/pt/colecao/beijing/produto-detalhe.php?SegmentoID=18

Nenhum comentário:

Postar um comentário