domingo, 11 de julho de 2010

#Cabelos lindos já!

-Dizem que a beleza de uma mulher está em seus cabelos. E isso é a mais pura verdade, porque uma mulher pode estar o mais bem arrumada possível, mas se seus cabelos estiverem feios estraga todo o look. Então por causa disso e a pedido de algumas meninas lá do forms eu vou dá algumas dicas práticas de como ter cabelos LINDOS!

1. Para ter fios brilhantes, deixe seus cabelos de em água mineral durante 15 minutos semanalmente. Você pode fazer isso em um balde, pia, ou até mesmo em um tanque.

2. Molhar o cabelo com água de coco uma vez por semana é ótimo para hidratar os fios e dar brilho. Essa dica vale para todos os tipos de cabelos, e é super indicado para quem usa tintura ou descolore os fios.

3. Deve-se lavar os fios com água morna ou fria, nunca quente. Isso ajuda a deixar os fios brilhosos, hidratados.

4. Quem faz escova definitiva e quer fazer luzes deve recorrer a aplique de fios naturais para não danificar os cabelos ainda mais com a química. Para saber se os fios são naturais, peça para a(o) cabeleireira(o) queimar um fio. Se ele não enrolar e não cheirar a cabelo queimado, pode confiar.

5. Cabelos lisos e finos ganham mais charme se receberem uma bola grande de musse nos fios molhados e uma escova não muito lisa em seguida. Coloque bobes grandes em todo o cabelo e solte depois de 20 minutos. Finaliza com um spray de fixação forte.

6. Cabelos ressecados pedem hidratações a cada dois dias. Fios normais devem ser hidratados semanalmente. Cabelo oleoso pode receber hidratação a cada 15 dias.

7. Fios finos e crespos ganham brilho se embebidos em uma mistura poderosa, feita da seguinte forma: ferva um litro de água filtrada com um maço grande de alecrim, deixe esfriar e passe no coador. Encharque os fios nessa água e coloque uma toalha úmida
e quente na cabeça. Deixe 10 minutos.

*Espero que essas dicas ajudem vocês, meninas. #Beijos ♥

Por: Renaly Almeida
http://twitter.com/rrrenaly

Nenhum comentário:

Postar um comentário