sábado, 10 de julho de 2010

#Meu primeiro beijo foi assim..

#Toda nós passamos por essa situação, e reagimos e perdemos nosso bv de diferentes formas.. então eu vou mostrar alguns relatos de algumas meninas que já passaram por isso!

-Meu primeiro beijo aconteceu na festa de um amigo, eu estava no 8/9 ano (não me lembro direito). Eu ja gostava do garoto e ele gostava de mim(eu acho haha). tipo agente ficou meio que sob pressao da prima dele q era minha melhor amiga e tal.. foi só selinho, mas sei la.. deu um frio na barriga.

Relato: Anônima.

-Estava muito nervosa porque foi com o menino que eu gostava, fui me acalmando aos poucos, foi tenso... isso aconteceu aos meus 12 anos. Fiquei super nervosa mesmo, afinal era o meu primeiro beijo. E eu me senti mega bem, pois gostava do garoto. Amei mesmo.

Relato: Ana Júlia Bueno

-Foi em uma colônia de férias, eu tinha 13 anos. Eu e garoto fomos para a arquibancada, tentei enrolar o máximo possível (pois estava nervosa, e nem conhecia o menino direito), mas uma hora ele veio em minha direção e me beijou, eu dei uma mega dentada nele. /mico, rs

Relato: Larissa Barbosa

-Meu primeiro beijo foi em uma festa de peão da minha cidade com um menino lindo que eu nunca tinha visto na vida *-* tinha 13 anos :) foi bom e foi estranho ao mesmo tempo :~ eu fiquei mt feliz na hora mas dps fiquei pensando se ele n falaria mal de mim pra outras pessoas, afinal primeiro bj é primeiro bj né, e eu nem conhecia o menino. ele tinha 16 na época.

Relato: Anônima.

*Acho que esses relatos servem para vocês meninas que ainda são bv verem que não existe uma fórmula certa para se dá o primeiro beijo, que com cada uma acontece de uma forma diferente. Não tem jeito, todas nós ficamos meio tensas e desconfortavéis, mas isso é coisa de momento. Espero ter ajudado vocês. Beijos ♥

3 comentários:

  1. haha,o meu foi bem engraçado,porq,gostava muito de um menino ,tava ainda na puberdade e tal,não sabia direito como le dar com as coisas..estava num luau de fim de ano,e o garoto que eu gostava,me chamou pra ver o mar *-* (olha só q massa,o destino)...emfim,ele tomou atitude veio pra mim beijar, e euu morta de verginha,porq era BV ! nos beijamos,e depoois,ele me contou.. que tb era BV ! kkkkkkkkkk ,moorri de riir ,e fiquei mais aliviada ,é claro .

    Relato:Priscilla Borges

    ResponderExcluir
  2. ieuheuheuie. ai, deve ter sido super fofo perder o bv a beira mar, hein? que lindooo *-*
    e que bom que vocês dois perderam os bv's juntos, isso ajuda um ao outro ficar bem mais relaxado.

    @rrrenaly

    ResponderExcluir
  3. O meu primeiro beijo foi assim : eu tinha 14 anos já e era bv e morria de vergonha porque minhas amigas já tinham perdido o bv ha muito tempo entre seus 11 e 12 anos, quando meu perguntavam se eu era bv eu logicamente mentia, aai um menino que eu gostava e que tbm gostava de mim pediu pra ficar cmg *.*, mas eu não aceitei por medo de fazer algo de errado, pois ele era bem mais experiente, demorei mais de quatro meses pra ficar com ele por receio, ele acabou ficando com raiva de mim pois achava que eu estava enrolando ele, mas um certo dia minha amiga me convenceu de que eu tinha que ficar com ele, eu fiquei e gostei muito do beijo, não vou negar que achei meio esquisito, talvez pela falta de experiencia, mas ao longo do tempo só foi melhorando.

    ResponderExcluir