sábado, 28 de agosto de 2010

Adolescentes

Não aguento mais ouvir meu pai dizendo: ah, no meu tempo não era assim! Os tempos mudaram, adolescentes querendo sair de casa mais cedo, indo as festas mais cedo, namorando mais cedo, mudando o relacionamento com os pais, eu sei que não é só comigo que está acontecendo isso não é mesmo?
Parece que tua família se vira contra você, que você ama mais seus amigos do que sua própria família, não deixa de ser uma verdade. Na idade entre 12 a 15, os adolescentes começam a mudar, não só fisicamente, sua personalidade também muda, mas muitos pais (alguns "antigos") não entendem essa nossa mudança, para eles festas só depois dos 15, 16. Namoros então, quando você começa a namorar muito cedo, eles fazem uma tempestade em copo d'água e como sempre as frases: "no meu tempo, namoravam só com 18 anos!". O que eu acho que não entra na cabeça deles, é que o tempo deles era outro, o tempo foi passando e foi mudando, evoluindo.
Não quero culpar só os pais. Os filhos, por não viverem no mesmo tempo que os pais viviam, não entendem o lado deles também. Ocorrem muitas brigas, por causa disso. Mas você parou pra pensar, que se os filhos tentassem entender os pais, do mesmo jeito que eles querem que os pais entendam-os, seria bem melhor?
Cada adolescente tem uma vida, a minha é parecida com essa e acho que a de muitos é assim também.

Esse foi meu primeiro post,pode ter ficado meio tosco mas com o tempo vou melhorar :X Esperam que tenham gostado :) Críticas e sugestões serão bem vindas.

Por: Márcia Farenzena
Twitter: @MahFarenzena
Formspring: Mahfarenzena

Nenhum comentário:

Postar um comentário