sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Popularidade

Ser ou não popular? Isso é bom ou ruim? Eis a questão.
Popularidade não é algo que vc ganha assim do nada e sim conquista.
Na maioria das vezes quem quer ser popular são as adolescentes que querem ser conhecidas em sua escola, mas não pense que os meninos ficam de fora dessa. Mas será que isso é tão bom mesmo quanto todo mundo diz? Ser observado por todos, ser convidado para
todas as festas.. será? Muitas pessoas vêem a popularidade como um modo de se promover e chamar atenção e por isso acham a melhor coisa do mundo, mas muitos pensam ao contrario e as vezes acabam julgando uma pessoa só pelo fato dela ser popular, mas as vezes acabam estando certos, mas as vezes podem estar errados. No meu dia dia eu vejo como uma pessoa popular e uma não popular são tratadas, quando vc não é conhecido por muitas pessoas as que estão em sua volta realmente gostam de vc, sem nenhum interesse, mas quando vc é uma pessoa conhecida, muitas vezes os que estão a sua volta só querem parte de sua “fama” inclusive namorados e namoradas. As vezes as pessoas dão tanto valor a algo que é passageiro como essa tal popularidade em escola por exemplo, que daqui a um tempo ninguém mais vai se lembrar o pq de vc ser tão conhecido e podem sim te deixar de lado, por que não? Mas isso depende de cada situação.
O que eu gostaria de dizer é que pra vc ser feliz vc não precisa ser popular, até pq ser cercado de pessoas que muitas das vezes vc nem te afinidade nem sempre é bom. Quem não gosta de ser bem visto e bem tratado? Acho que a maioria ne? Mas acho que todos preferem ter a sua volta pessoas de confiança, mesmo que sejam poucas vc sabe que quando vc precisar eles estaram lá. Não quero me meter na vida de ninguém, mas se vc não pensa assim acho melhor passar a pensar, pq essas coisas não duram para sempre e mtas vezes as amizades que vc faz quando esta la em cima vão embora junto com com toda sua “popularidade”. Se vc é alguém simples que tem aqueles amigos que sabe que pode contar sempre, cuide muito bem deles. Mas caso vc seja popular e tenha certeza de que tem amigos de verdade no meio de tanta falsidade cuide deles tbm pois não é fácil encontrar alguém assim.



Por: Nicole Machay
Twitter: @nicole_mackay

Nenhum comentário:

Postar um comentário