sábado, 28 de agosto de 2010

Cardigãs

Lindos, Lindos, Lindos!

Os cardigãs, são peças para usar na meia estação, quando não tá muito quente nem muito frio. Eles são básicos, mas podem dar um 'uuup' no visual, sim! É só saber combinar!



Listrados.



Nessas fotos, cada cardigã tem um padrão de listras diferente, dependendo do 'estilo' da listra, ele pode dar um toque de navy clássico ou college ao look. Cores básicas, como preto, azul marinho e cinza, são os destaques com shorts, vestidos e calças jeans!







Estampa de Onça




Esses cardigãs, com estampa de oncinha são muuuito bonitinhos! Para seu look não ficar over faça como as famosas, elas combinam peças neutras (vestidinho preto ou cinza, camisetas brancas, entre outras).



No look de Jessica Biel, o cardigã dela, não é a oncinha o destaque e sim os paetês (uma versão chique, de uma peça básica). Fica a dica: Peças neutras em baixo, para não pesar o look!


Com cinto


Usar um cinto, marcando a cintura, por cima do cargidã é um truque de styling, além de muito usado e ficar lindo - deixa o look mais feminino!

Com saia rodada

Dependendo da roupa que você usa, o estilo pode ficar mais retrô, ou mais college! Se quer deixar mais moderninho, vale a pena apostas em uma bota cowboy, muito usada agora!

vou por mais, só que em outro post.

Por: Márcia Farenzena

Twitter: @MahFarenzena

Formspring: mahfarenzena

Nenhum comentário:

Postar um comentário